“Os mercados estratégicos para os vinhos portugueses” em análise

vinhos-redimensionadaO Meliá Braga Hotel & Spa vai receber a 3 de Maio um seminário intitulado “Os mercados estratégicos para os vinhos portugueses”.

No evento, promovido pela Opal Publicidade com o apoio do Quadrilátero Urbano do Minho, marcarão presença especialistas de seis mercados estratégicos – Brasil, Rússia, China, Canadá, EUA e Polónia – que debaterão as novas tendências e os desafios que se impõem aos vinhos portugueses. Anton Moiseenko, Jacques Orhon, Ivan Gattes Bianchi, Christian Burgos e David Chow são alguns dos nomes confirmados.

As oportunidades de distribuição, o perfil do consumidor nestes mercados, a imagem dos vinhos portugueses, a sua promoção e a relação do vinho com os media e as redes sociais são alguns dos temas que estarão em análise.

As inscrições, limitadas à capacidade da sala, poderão ser feitas até ao próximo dia 20 para o email seminariomercados@opalpublicidade.pt.

Ainda no que toca a eventos vínicos, a Opal Publicidade será a responsável pela organização da 19ª edição do Concours Mondial de Bruxelles, em Portugal. O evento decorrerá de 4 a 6 de Maio em Guimarães, onde são aguardados mais de 300 jornalistas, produtores, compradores e críticos de vinhos de cerca de 40 nacionalidades, para avaliar mais de 7400 amostras de vinhos a concurso.

 

Artigos relacionados