Young Lions Portugal já tem finalistas

Já são conhecidos os nomes dos jovens criativos que irão lutar pela oportunidade de representar Portugal na próxima edição dos Young Lions Competition. Depois de uma pausa motivada pela pandemia de COVID-19, a MOP (entidade que representa o festival em Portugal) anuncia agora as duplas finalistas que irão participar no bootcamp.

A segunda fase da competição irá realizar-se no início de Fevereiro do próximo ano, na Nova School of Business & Economics, em Carcavelos, sendo que foram seleccionadas cinco duplas por cada uma das sete categorias.

As duplas terão de responder a um desafio da melhor forma possível e apresentar as respectivas propostas a um júri composto por elementos que fizeram parte da primeira participação de Portugal em cada uma das categorias da competição. Nuno Jerónimo (O Escritório), Miguel Viana (Unlock Brands) e Susana Albuquerque (CCP) estão entre os confirmados.

Segundo a MOP, registou-se um aumento de 36% nas inscrições deste ano face a edições anteriores dos Young Lions Portugal – para o qual terá contribuído a campanha sob o mote “Ganha fama, mas da boa”.

Consulte aqui a lista completa das duplas que vão ao bootcamp.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...