Young Lions mudam-se para a Nova SBE

O novo campus da Nova SBE em Carcavelos é, a partir de agora, a morada oficial dos Young Lions Portugal. É neste espaço que se realizará o bootcamp da 23.ª edição da competição, para a qual os criativos portugueses partem em segundo lugar: Portugal está apenas atrás do Brasil no ranking internacional de 2018, que tem por base os prémios conquistados.

«O lugar de destaque que Portugal ocupa neste momento na competição Young Lions em Cannes atesta o que sempre acreditámos: a enorme capacidade dos jovens profissionais nacionais. Por isso continuamos empenhados em desafiar e incentivar a participação no Young Lions, como forma de mostrar ao mundo, que Portugal tem talento», comenta Ana Paula Costa, Lions Festivals representative na MOP, que promove o desafio em Portugal.

Para que o feito possa ser igualado este ano – e até, quem sabe, superado – é preciso encontrar os melhores representantes possíveis. As inscrições para os Young Lions Portugal abrem no dia 6 de Fevereiro e prolongam-se até 6 de Março.

Durante este período, todos os interessados devem submeter os seus portefólios e currículos através do site da iniciativa. As candidaturas serão avaliadas por um júri, responsável por seleccionar as cinco duplas finalistas de cada categoria: Imprensa, Digital, Filme, Media, Marketing, Design e Relações Públicas.

As duplas escolhidas seguirão para Carcavelos, para participar no bootcamp e responder a um briefing em 48 horas. No fim do desafio, são anunciados os vencedores e representantes de Portugal na final internacional, a ter lugar em França.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão