Worten diz que tem a “solução para tudo” em nova campanha

“Directo ao que interessa? Mais vale ir à Worten” é o mote da mais recente campanha da Worten, que pretende posicionar a marca como um espaço com “solução para tudo”, onde o consumidor pode encontrar aquilo de que precisa nas mais variadas áreas.

Este será o conceito que marcará toda a comunicação da insígnia da Sonae ao longo de 2022, num investimento superior a sete milhões de euros. A nova acção publicitária tem a assinatura da Fuel e dá continuidade à linha de comunicação lançada em Março de 2021, na qual o mote “Mais vale ir à Worten” surgia associado à poupança (“Queres mesmo poupar? Mais vale ir à Worten”).

«Esta nova campanha é uma evolução da campanha do ano passado, que é agora mais ampla, mais abrangente e mais relevante para o consumidor. Mantemos o posicionamento de melhor preço, reforçando que a Worten é o local onde os portugueses encontram tudo, mas mesmo tudo o que desejam e precisam. Tornámos a comunicação mais ‘directa’ e mais actual, apostando, uma vez mais, no humor e em insights reais, com scripts muito bem conseguidos e reforçados pela música de Billie Eilish, ‘Bad Guy’, que se adapta perfeitamente às histórias que contamos», explica, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.

Artigos relacionados