Worten aponta ao mercado espanhol na Black Friday

Glitch Gyals, a dupla que deu falar na edição espanhola do programa de televisão “Factor X”, é a grande aposta da Worten para comunicar as promoções da Black Friday no mercado vizinho. A retalhista da Sonae dirige-se aos consumidores espanhóis com a ajuda de La Pili e Jirafa Rey, os responsáveis pelo vídeo (e música) “XXL”.

No vídeo publicado esta semana, Glitch Gyals dão conta da campanha de descontos da Worten para assinalar a Black Friday – que, apesar de se celebrar apenas no próximo dia 29, já arrancou no site da marca. Até 2 de Dezembro, a Worten contará com ofertas especiais tanto na sua loja online como nos espaços físicos.

O vídeo está disponível apenas online e será partilhado nas plataformas sociais da Worten, nomeadamente YouTube, Instagram e Facebook. A criatividade da campanha é assinada pela agência VCCP, segundo aponta o site espanhol MarketingNews.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...