“#WhatTheFanta”: consegue descobrir os novos sabores da Fanta?
O Verão está a chegar e com ele três novos sabores de Fanta. Contudo, as combinações ainda são secretas e quem tem a missão de as descobrir são os consumidores através da campanha “#WhatTheFanta”.
O conceito criativo da acção publicitária assenta no mistério e no humor e convida os portugueses a acompanharem uma série de missões secretas que têm como objectivo descobrir quais são as novas apostas sem açúcar que compõem a edição limitada de Fanta.
«A Fanta é uma marca reconhecida por ser jovem, inclusiva e fresca. Todos os nossos produtos e a nossa comunicação são feitos tendo em conta o feedback dos nossos consumidores. Estamos já na terceira edição da popular campanha #WhatTheFanta e continuamos a procurar novas formas de interagir com os nossos consumidores, proporcionando-lhes diversão e mistério», diz, em comunicado, João Clemente, responsável de Marketing da Coca-Cola Portugal.
A campanha de publicidade está presente em televisão, outdoor e digital, contando com criatividade da agência 72 & Sunny Amsterdam. A edição limitada de “#WhatTheFanta” é composta por três novos sabores, em formato lata 330ml, com imagem distintiva entre cada um, mas sem indicar a que sabor respeita cada embalagem.