Well’s, Renascença e RFM na Festa Continente

Na Festa Continente, os protagonistas são os animais, os vegetais e Tony Carreira mas existem outras actividades a ter em atenção. Marcas como a Well’s, Renascença e RFM vão estar amanhã, no Parque da Cidade no Porto, para entreter miúdos e graúdos.

No caso da Well’s, a diversão é mesmo para os mais novos. A marca do Grupo Sonae propõe umas Wellimpíadas, em que as crianças mergulham numa piscina de bolas e competem, de forma saudável, por um lugar no pódio. A Well’s vai também garantir a protecção solar das famílias que passarem pela festa.

Já a RFM quer testar o equilíbrio dos visitantes. A acção RFM Ride coloca pessoas em cima de uma guitarra mecânica e premeia os que conseguirem aguentar mais tempo. O período passado em cima da guitarra é acompanhado por uma banda sonora escolhida pelo participante.

A Renascença, por seu turno, optou por criar um stand à imagem do evento do Continente. O espaço Festa na Quinta vai recriar o ambiente de uma quinta e lançar desafios que podem ir desde derrubar latas a acertar num alvo e jogar ao espelho mágico. Tanto na RFM como na Renascença, ambas rádios oficiais da Festa Continente, os animadores das estações vão estar presentes.

As activações das duas rádios são da responsabilidade da Genius y Meios.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...