Vodafone é naming sponsor do Snowboard Urban Fest

vodafoneA Vodafone é o naming sponsor do Snowboard Urban Fest, “o primeiro evento de snowboard mundial a ter lugar em Portugal e o primeiro a dar oportunidade a atletas nacionais de pontuarem para os Jogos Olímpicos”, informa a operadora em comunicado. Além de emprestar o nome ao evento, que decorre a 25 de Fevereiro, na Covilhã, a marca terá visibilidade garantida em todos os materiais da pista, nos equipamentos dos atletas e em todos os suportes de comunicação.

No âmbito do evento, o centro da Covilhã será “invadido” por 150 toneladas de neve, rampas, saltos e pistas, onde serão colocados à prova 80 atletas nacionais e internacionais de snowboard, que competirão por um lugar nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014.

A entrada para assistir às diferentes competições de snowboard é livre, podendo os visitantes dar um passeio pelo Snow Market, almoçar, ou divertir-se nos insufláveis da zona destinada aos mais novos. O final do campeonato será celebrado com uma festa MTV Insomnia.

De referir que o Vodafone Snowboard Urban Festival é organizado pela Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDI Portugal), em parceria com a Iberic Pro-Am Snowboard Tour, contando com o apoio do Instituto do Desporto de Portugal, da Câmara Municipal da Covilhã, do Turismo da Covilhã e da Federação Internacional de Esqui (FIS).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?