Vinhos Porta da Ravessa e Real Lavrador têm nova imagem

A Adega de Redondo está a mudar a imagem dos seus vinhos, começando desde já por duas das marcas mais conhecidas: Porta da Ravessa e Real Lavrador. O processo de rebranding, a cargo da M&A Creative Agency, envolve também as restantes insígnias no portefólio deste produtor alentejano e, ainda, a própria identidade corporativa.

O objectivo é “reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional”, segundo explica a agência em comunicado.

Além da mudança de imagem, este processo envolve a criação de plataformas de apoio e divulgação da marca institucional Adega de Redondo e respectivas marcas comerciais. Há um novo website disponível com loja online, campanhas nas redes sociais, imprensa da especialidade e outros meios de comunicação.

No caso da Porta da Ravessa, a Adega de Redondo decidiu investir ainda em plataformas próprias, tanto online como offline, com uma nova assinatura: “É Redondo, É Perfeito”.

A Real Lavrador, por seu turno, também viu o seu posicionamento, em termos de mensagem e público-alvo, ser alterado além da imagem. Neste caso “De geração em geração” é a assinatura escolhida.

Artigos relacionados