Vigor pede para consumidores cultivarem o bem-estar com kefir

Uma nova variedade de Kefir Vigor é a desculpa ideal para a Vigor promover os benefícios desta gama de produtos, que se distingue por conter 12 culturas vivas de kefir. Através do lançamento da referência “Frutos Vermelhos”, a marca pretende mostrar “por fora” o que Kefir Vigor “faz por dentro”.

A campanha terá divulgação em televisão, rádio, outdoor, imprensa e meios digitais, de modo a promover junto de diferentes públicos as características deste produto probiótico, que se distingue também pelo baixo teor de gordura, riqueza nutricional e perfil equilibrado entre acidez e doçura.

Em televisão, “as culturas vivas de kefir são metaforizadas numa demonstração inesperada que nos leva a perceber o que acontece quando cultivamos o nosso bem-estar”, explica a insígnia em comunicado.

A nova campanha é assinada pela agência McCann, que foi buscar inspiração à ideia de que ter cuidados com o bem-estar interior se reflecte no lado exterior. Para demonstrar isso mesmo, a agência apostou numa metáfora de flores que ganham vida quando se bebe Kefir Vigor.

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