Via Verde dá boleia a Miguel Oliveira

Miguel Oliveira é o novo embaixador da Via Verde e vai dar a cara pela marca nas próximas campanhas de comunicação. O pontapé de saída é dado já com um trabalho publicitário que celebra os 30 anos da Via Verde e que tem como mote “À frente do tempo”.

Mais tarde, já depois do Verão, o piloto português irá dar voz à comunicação do serviço Via Verde Electric. Segundo a marca, mobilidade sustentável e inovação são os pilares desta parceria, em linha com a concretização da transição para a mobilidade eléctrica: até ao final deste ano, a Via Verde terá uma rede de postos de carregamento eléctrico rápido e ultrarrápido instalada de Norte a Sul.

Miguel Oliveira será, no geral, rosto e voz da insígnia, com uma presença activa junto de todos os serviços prestados pela mesma aos portugueses – desde o pagamento de portagens e estacionamento, até ao abastecimentos de combustível, acesso a transportes e outros serviços. Em breve, será também incluída neste leque a funcionalidade digital Via Verde Electric.

«É uma enorme satisfação recebermos o Miguel Oliveira na família Via Verde, como embaixador da marca», comenta António Pires de Lima, presidente da Comissão Executiva da Brisa, que detém a Visa Verde. O responsável considera que o caminho percorrido ao longo dos últimos 30 anos permite à Via Verde obter o estatuto de marca icónica, próxima dos portugueses e líder na mobilidade em Portugal.

Nesse sentido, a parceria com Miguel Oliveira «faz todo o sentido: a Via Verde e o Miguel Oliveira são dois campeões portugueses habituados a correr à frente do tempo».

Enquanto embaixador da Via Verde, Miguel Oliveira vai também publicar vídeos nas redes sociais alusivos a questões de segurança rodoviária. Trata-se de uma componente mais pedagógica da parceria.

«É para mim um enorme privilégio ser embaixador da Via Verde. Fazer parte desta grande família representa a partilha de valores comuns, que são os de encarar os desafios de frente e traçar objectivos muito ambiciosos. A Via Verde celebra 30 anos e este é o momento ideal para iniciarmos esta jornada de crescimento e partilha de serviços sustentáveis na área da mobilidade», acrescenta o piloto, em comunicado.

Artigos relacionados