Up Partner comunica Associação Cais

Consultoria de comunicação e assessoria mediática são os serviços prestados, a partir de agora, pela Up Partner à Associação Cais. A agência fica responsável pela divulgação da associação e respectivas iniciativas – nomeadamente, a revista Cais.

Conceição Cordeiro, diretora executiva da Associação Cais, explica que a parceria com a Up Partner coincide com a celebração do 25.º aniversário da organização. «Este é o momento ideal para reposicionar a Cais junto da opinião pública e dos meios de comunicação social e, para isso, importa para a Cais ter ao seu lado os parceiros certos, que conheçam o nosso ADN e compreendam a nossa missão. Foi por isso que escolhemos a Up Partner», explica.

Júlia Almeida, Communication director da Up Partner, acrescenta que é gratificante para a agência apoiar a comunicação de uma associação com tanta relevância na área social. O objectivo, adianta, é «aumentar a notoriedade da Cais junto dos media, alcançar mais pessoas e, desta forma, contribuir activamente para uma maior reflexão e identificação dos problemas sociais que persistem em Portugal».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%