UNO celebra 50 anos com várias novidades

Há meio século que o UNO junta família e amigos para diversão (e algumas quezílias amigáveis) com o seu jogo de cartas. Para assinalar esse feito, lançou várias novidades.

Desvendou um baralho de cartas premium, jogos e streamings online ao longo de todo o ano. E e ainda uma nova imagem visual que inclui um novo logótipo e o novo slogan “Fifty Years of Being Wild ”.

A edição de cartas premium para coleccionador estará disponível a partir de Fevereiro. Este novo baralho de cartas UNO inclui também uma moeda de ouro comemorativa exclusiva, um cartão especial de 50/50 e ainda uma regra que incorpora estes elementos no decorrer do jogo.

Já os jogos e streamings comemorativos com fãs e parceiros vão decorrer em diversas plataformas digitais, como a app oficial do UNO, ao longo de todo o ano.

«Durante 50 anos, o UNO uniu as pessoas, transcendendo idiomas, culturas e idades através do jogo. Como jogo número um do mundo, mantivemos as suas origens de passatempo familiar, enquanto evoluímos para um fenómeno cultural. Assim, ao combinarmos as raízes de inclusão e simplicidade da marca, com a sua base de fãs globais e ainda com um impulso sem precedentes, o 50º aniversário da UNO será uma celebração, ao longo de um ano, do passado, presente e futuro da marca», afirma Ray Adler, Global Head da Mattel Games.

Artigos relacionados