UNICEF Angola escolhe Creation

creation_logo_crA UNICEF Angola contratou a Creation para desenvolver, de forma participativa, uma série de materiais de comunicação para a campanha “A Receita da Felicidade”. A iniciativa, que tem por objectivo promover comportamentos saudáveis na área da saúde, educação e protecção das crianças para a redução da mortalidade materno-infantil, poderá atingir cerca de 18 milhões de cidadãos angolanos, com destaque para mulheres grávidas e mães com crianças menores de cinco anos.

Das matérias de comunicação fazem parte mensagens sobre higiene e saneamento, saúde materna e neonatal, e, entre outras, prevenção da violência no lar. Nesse sentido, serão distribuídas cartilhas que advogam as Competências Familiares, com conselhos considerados como ingredientes da “Receita da Felicidade”.

A campanha contempla ainda oito spots radiofónicos em formato mini-drama, em português e nas sete principais línguas nacionais faladas em Angola, e um CD musical, que reforça as mensagens das cartilhas distribuídas às famílias.

Artigos relacionados