Um músico, uma artista e um chef entram num Alfa Romeo

Moullinex, Carolina Piteira e Nuno Bergonse são os protagonistas da mais recente campanha da Alfa Romeo em Portugal. A marca automóvel convidou o músico, a artista e o chef a entrar no modelo Stelvio e a deixarem-se levar pelas curvas das estradas da Arrábida.

Com uma existência exclusivamente online, a campanha pretende promover o novo SUV da Alfa Romeo. Para isso, a insígnia lançou um desafio aos três criativos – ainda que em áreas distintas: “Inspirados na adrenalina do momento, os três criadores desenvolveram uma música, uma tela e um prato de autor que traduzem da forma mais espontânea a emoção da condução de um Stelvio”, explica a The Hotel, agência que assina a criatividade da campanha.

A produção dos quatro filmes é da Take It Easy e a realização de Miguel Coimbra. As fotografias são assinadas por Arlindo Camacho.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal