TVI já tem nova direcção de Informação

Aos poucos, vai ficando mais composta a nova estrutura da TVI. Depois do anúncio de Nuno Santos como novo director-geral e do regresso de Cristina Ferreira, a estação de Queluz de Baixo anuncia agora os nomes que vão integrar a direcção de Informação, que será liderada por Anselmo Crespo, que deixa assim o cargo de subdirector da TSF.

O profissional – que já passou pela SIC – será acompanhado pela jornalista Lurdes Baeta, que irá assumir o cargo de directora-adjunta, mas também por Joaquim Sousa Martins, Pedro Benevides e Pedro Mourinho (que deixa a SIC), como subdirectores. Em comunicado, o Grupo Media Capital anuncia que a nova equipa terá responsabilidades editoriais sobre o canal generalista, TVI 24 e plataformas digitais, e «iniciará os trabalhos no próximo dia 1 de Setembro».

O grupo acrescenta que compete agora a Anselmo Crespo «definir as estruturas intermédias e a organização da redacção, bem como participar no processo de transformação em curso, com vista à reformulação da oferta da informação da TVI».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...