Triber assina pela Lugrade

A Triber foi a agência responsável pelo desenvolvimento da nova loja online da marca Lugrade, assinando a estratégia de performance da empresa portuguesa reconhecida pela qualidade do seu bacalhau. A Triber Agency juntou-se a Arenas e Rui Veríssimo Design na estratégia e implementação da comunicação da marca.

Este passo coincide com a celebração dos 35 anos da Lugrade. «Desde o início da pandemia as solicitações de entregas ao domicílio foram aumentando significativamente», explica Joselito Lucas, director Comercial e de Marketing da Lugrade. E acrescenta: «A Lugrade sempre assumiu o desafio de ir ao encontro das expectativas dos seus clientes e, depois de percebermos que isto era algo que procuravam, analisámos as vantagens e as desvantagens deste serviço, amadurecemos a ideia, escolhemos os parceiros certos e, este ano, para assinalar os 35 anos da Lugrade, lançámos a loja online.»

O director Comercial explica que o principal desafio neste projecto era garantir que o nível do produto é exactamente o mesmo online e offline, «mantendo o património de confiança que a marca criou ao longo do tempo junto dos seus consumidores». As necessidades de refrigeração no transporte destes alimentos eram o principal impedimento a que isso acontecesse e, por isso, a empresa testou várias abordagens até chegar à modalidade actual.

Filipe Silva, sócio e cofundador da Triber, acrescenta que «a Lugrade tem um produto de excelência e é reconhecida por isso. Se queremos criar marcas que o mundo adora, contar com um bom produto é meio caminho andado para que isso aconteça».

Artigos relacionados