Três campanhas com assinatura portuguesa vencem nos London International Awards
Já são conhecidos os vencedores da edição de 2023 dos London International Awards, que elegem o que de melhor se faz em criatividade. Entre os galardoados há três trabalhos portugueses: um da Lola Normajean, outro da Dentsu Creatvive e outro da Bro Cinema.
A produção “The UNnoticed Fashion Show”, da Lola Normajean para a TLOVET, traz para casa o bronze em Best Product Launch. Esta campanha levou à ModaLisboa a primeira linha de lingerie portuguesa dedicada à comunidade trans, criada pela designer e influenciadora Giovanna Tavares.
Já “The Forgotten Team”, da Dentsu Creative para o MEO, vence prata em Corporate Purpose/Social Responsability, com o trabalho que destaca o incumprimento dos direitos humanos durante a construção das infraestruturas desportivas para o Mundial de Futebol no Qatar.
Por sua vez, a Bro Cinema, que fez parte da produção de “The Most Beautiful Sound”, arrecada o Grand Prix em Pharma & Medical. Esta campanha foi desenvolvida pela Grey New York para a American Society of Clinical Oncolgy, surgindo como resultado de um estudo de dois anos em colaboração com a Harvard Medical School e o Massachusetts General Hospital.