Este Leão de Cannes tem a Bro Cinema na ficha técnica

A produtora portuguesa Bro Cinema é uma das responsáveis pela campanha “The Mosta Beautiful Sound”, da American Society of Clinical Oncolgy, vencedora de um Gold Lion nos Cannes Lions 2023.

Este trabalho, que tem realização de Mário Patrocínio, consiste na captação inédita do som de células cancerígenas a serem destruídas e foi distinguido na categoria Pharma em Innovative Use of Technology: Patient or Healthcare Professional. A campanha surgiu como resultado de um estudo de dois anos em colaboração com a Harvard Medical School e o Massachusetts General Hospital.

A mesma campanha já tinha sido premiada com Ouro nos 2023 Clio Health, galardões que distinguem os melhores trabalhos publicitários na área da saúde.

Já a campanha “Blockbuster: Until the Bitter End”, desenvolvida pela agência Atlantic New York que tem entre os fundadores um português, está entre os finalistas na categoria Film, em Breakthrough on a Budget.

Em breve serão conhecidos todos os vencedores desta edição dos Cannes Lions, que contam com vários finalistas portugueses.

Artigos relacionados