Toyota descomplica a escolha do seu próximo híbrido

MARKETEER CONTENTS

“A escolha certa é fácil”, especialmente quando o objectivo é encontrar a melhor opção de automóvel híbrido para ocupar o lugar vago na garagem ou substituir o veículo que acompanhou a família nos últimos anos. Duvida? A Toyota desenhou uma plataforma online através da qual é possível simular a melhor opção entre os híbridos da marca. Descomplicar é palavra de ordem.

À semelhança do que acontece com as instituições bancárias – que ajudam os seus clientes a tomar as melhores decisões, por exemplo, através de simuladores de crédito – também a Toyota quer tornar a vida dos portugueses mais fácil. A ideia é garantir que cada condutor encontra o híbrido à medida do seu perfil, ou seja, das suas necessidades e preferências.

Como? Basta visitar o site da marca e indicar alguns dados. Primeiro que tudo, é necessário referir qual o valor pretendido para a mensalidade ou entrada do seu novo híbrido Toyota. Em segundo lugar, introduzem-se os dados pessoais (nome, email, telemóvel e código postal). Por fim, surge um leque de propostas personalizadas.

Perante as sugestões apresentadas, é possível conhecer os detalhes de cada um dos modelos Toyota e pedir mais informações de forma a avançar com a compra. Se o cliente tiver um automóvel para retoma também é fácil – seguindo o lema de toda a campanha –, uma vez que só precisa de indicar a matrícula do veículo para saber automaticamente o valor da sua retoma.

Quem pretende uma proposta financeira diferente poderá pedir para ser contactado por um elemento da equipa Toyota. Desta forma, ser-lhe-á apresentada a solução de financiamento da marca e as condições especiais para os híbridos Yaris, Corolla, C-HR e RAV4.

Da estrada para a televisão

Para promover a nova campanha de híbridos, a Toyota saltou da estrada para a televisão com um spot de vídeo que sublinha a facilidade no novo simulador. A marca líder da tecnologia híbrida, que comercializa modelos híbridos há mais de 20 anos, quer garantir que os portugueses estão seguros e confiantes na sua escolha.

A campanha, presente também nas plataformas digitais, mostra que “a escolha certa é fácil”, tão fácil que não é preciso sair de casa. E com a Toyota Entrega, os clientes podem até receber o seu automóvel em casa de forma fácil, cómoda e segura.

Artigos relacionados