TMN com montras vivas para apoiar a Selecção

gare-oriente1Bluestore do Chiado, Oriente, Dolce Vita Tejo, Almada Fórum, Rotunda da Boavista, Norte Shopping,  Mar Shopping e Leiria Shopping foram as lojas da TMN que esta manhã tiveram montras vivas entre as 10 e as 12 horas. Trata-se de uma acção que se realizara pela primeira vez nos dias 14 e 15 de Junho para promover o jogo Portugal vs Costa do Marfim. Hoje pretendiam promover o jogo em que Portugal defrontou a Coreia e do qual a selecção lusa saiu vencedora por 7-0.

Segundo a TMN o objectivo é promover a relação entre a marca de telecomunicações (patrocinadora da Selecção Nacional desde 1998) e a Selecção Nacional, explorando os momentos de celebração associados à realização dos jogos de Portugal no Mundial da África do Sul.

Nas montras, os promotores posicionam-se no lado interior da montra e vibram à passagem das pessoas no exterior. Os promotores sorriem, fazem movimentos de estímulo típicos das claques,  abraçam-se, levantam placas com mensagens habituais de apoio, fazendo alusão aos cachecóis e bandeiras utilizados regularmente pelas claques. Há também um promotor, que está no lado de fora da montra, a oferecer bandeiras tmn/Portugal às pessoas que passam.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista