Timwe conquista “Smartie” em Los Angeles
A Timwe, multinacional portuguesa que actua nas áreas de mobile marketing, mobile entertainment e mobile money, venceu um “Smartie”, prémio de mobile marketing, atribuído pela Mobile Marketing Association (MMA) à escala mundial, numa cerimónia que decorreu durante o MMA Fórum, em Los Angeles.
A empresa portuguesa venceu na categoria de Direct Response, na região da América Latina, com a campanha “Torpedão Campeão”, lançada no ano passado no Brasil, em parceria com a Globo e com os operadores móveis locais Vivo, Claro, TIM e Oi.
Com o objectivo de promover a utilização de SMS no mercado brasileiro, a campanha “Torpedão Campeão” ofereceu aos utilizadores móveis brasileiros a oportunidade de adquirir pacotes de 30 SMS com desconto. A iniciativa foi impulsionada pelas estrelas da Globo Faustão, Cissa Guimarães e Adriana Colin, que promoveram as virtudes dos SMS. Com a duração de três meses, a “Torpedão Campeão” envolveu 23 milhões de utilizadores móveis, que enviaram mais de 115 milhões de mensagens. No auge da campanha foram enviados três milhões de SMS por dia e quatro mil SMS por segundo.