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The Agency: a famosa agência imobiliária da Netflix cresceu 345% em 2024 e está prestes a abrir uma nova loja em Portugal
A The Agency, imobiliária de luxo que surgiu na Netflix com a aparição do seu CEO e fundador Mauricio Umansky, na série “Buying Beverly Hills”, alcançou um marco significativo em Portugal no último ano. Dois anos depois de chegar ao país, a empresa assinala um crescimento impressionante de 345% de 2023 para 2024 e expandiu o seu portefólio de imóveis angariados de 100 milhões para 3 mil milhões de euros.
Para dar resposta a esta evolução, a The Agency prepara-se para abrir a terceira loja em Portugal. Depois de Vilamoura e Cascais, a imobiliária de luxo ruma agora ao Porto, onde já conta com uma equipa de 12 agentes.
“O Porto é um mercado estratégico, com excelentes opções e preços acessíveis. Além disso, o Norte de Portugal oferece cidades encantadoras e uma qualidade de vida que atrai cada vez mais investidores e residentes estrangeiros. Faz todo o sentido estabelecermos uma presença física na região”, afirma Ayres Neto, managing partner da The Agency Portugal.
O crescimento da empresa também se reflete na sua equipa, tendo aumentado de 15 agentes imobiliários para 80 profissionais de 30 nacionalidades, capazes de atender clientes em 18 idiomas, segundo detalha a empresa em nota enviada à Marketeer.
Tendo por base a dimensão de residentes estrangeiros no país, esta capacidade de atender em vários idiomas, torna-se um diferencial competitivo num país que se tem afirmado “como destino global”.
“Temos agentes de várias nacionalidades e a maioria já viveu em diferentes países. Essa experiência internacional faz toda a diferença ao apoiar clientes que estão a iniciar uma nova vida em Portugal”, destaca Ayres Neto. O managing partner, além de ser luso-brasileiro, passou quase 20 anos nos Estados Unidos.
“A nossa missão vai além da intermediação de imóveis. Queremos proporcionar uma experiência completa, ajudando clientes a integrarem-se no país e orientando construtores sobre as melhores estratégias para atender este mercado exclusivo”, reforça Ayres Neto.