Teresa Virgínia assume Marketing e Comunicação da Microsoft

A Microsoft Portugal anunciou Teresa Virgínia como nova directora de Marketing e Comunicação, transitando da direcção de Produtividade e Colaboração da empresa, onde se encontra desde 2011.

Em comunicado, a Microsoft Portugal afirma que “a vasta experiência profissional e o conhecimento da organização fizeram de Teresa Virgínia a candidata natural para assumir esta nova função.

«Fazer parte da Microsoft e todos os dias pensar como podemos ajudar as pessoas e organizações a conseguirem mais com a nossa tecnologia é um orgulho. Sinto-me privilegiada por fazer parte desta equipa, desta casa, que constantemente nos desafia e nos dá a oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente. Como directora de Marketing e Comunicação, espero sinceramente ajudar as organizações portuguesas na transformação digital necessária para enfrentarem os novos desafios que se impõem», explica a responsável.

Licenciada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa, Teresa Virgínia conta com passagens pela Mars, Jerónimo Martins e Portugal Telecom.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...