Tecnológica Growin tem novo director de Marketing

A gestão da marca Growin, a definição do planeamento estratégico e a implementação de um plano focado em Portugal e no Reino Unido são os desafios de Filipe Monteiro, o novo director de Marketing da tecnológica portuguesa. O profissional reportará directamente a Sónia Jerónimo e Hugo Pereira, respectivamente CEO e COO na empresa especializada em custom development, PMO, serviços de outsourcing e nearshoring.

Antes de assumir funções como director de Marketing na Growin, Filipe Monteiro foi Marketing manager na Xpand IT, tendo ainda trabalhado com empresas como Microsoft, RedHat, Cloudera, Tableau, Atlassian, Pentaho e MongoDB. É licenciado em Marketing pela ESCE-IPS e pós-graduado em Marketing Digital pelo IPAM.

«Esta foi uma decisão relativamente fácil e impossível de recusar», refere o novo director de Marketing. Em comunicado, acrescenta que os objectivos e visão estratégica da direcção foram «pontos essenciais para aceitar este novo desafio profissional», sendo que uma das metas é atingir os 30 milhões de euros de facturação até 2020.

Artigos relacionados