Super Bock regressa às Festas de Lisboa

A Super Bock volta a associar-se às Festas de Lisboa na qualidade de cerveja oficial, mas este ano a presença da marca terá um mote especial: a comemoração do seu 90º aniversário. “90 anos a juntar os lisboetas” ou “90 anos pelas sete colinas” são algumas das frases criativas que irão invadir as ruas da capital, a partir do final deste mês, para activar o patrocínio da Super Bock às festas populares.

Durante cerca de dois meses, a Super Bock estará presente nos principais arraiais de Lisboa, bem como em todos os eventos integrados na programação oficial, que inclui espectáculos de música, exposições, entre outros. Nas festas de abertura e de encerramento, a marca irá disponibilizar copos ecológicos, com uma imagem alusiva aos Santos Populares.

Ainda na vertente da sustentabilidade, e segundo conta em nota de imprensa, a Super Bock estabeleceu um acordo com a Cais Recicla para que algumas das telas publicitárias que vão ser usadas este ano sejam convertidas em produtos de eco design social, cuja venda reverterá para os utentes da associação.

Para a noite de Santo António (de 12 para 13 de Junho), a marca de cervejas da Unicer está a “preparar experiências especiais, incluindo para as Marchas Populares, em plena Avenida da Liberdade”. Destaque ainda para a presença da marca no concerto de encerramento das Festas, o “Baila Comigo Lisboa”, que está marcado para 1 de Julho no Terreiro do Paço, pelas 22h, e irá contar com actuação de Los Van Van com Pedro Calvo e Gipsy Kings.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo