Super Bock leva adeptos do Sporting ao estádio… sem saírem de casa

Os estádios não podem ter público, mas isso não significa que os adeptos não continuem a apoiar as suas equipas. Para que isso seja mais fácil, contudo, a Super Bock decidiu dar uma ajuda: a marca de cerveja criou uma “Super Experiência” para os adeptos do Sporting Clube de Portugal.

Basta passar pelas redes sociais do clube de Alvalade para tentar ganhar a oportunidade de assistir a dois jogos do Sporting através da plataforma Microsoft Teams, acompanhando em directo todos os passes. A ideia é aproximar os adeptos o mais possível da sensação de ir ao estádio.

Os jogos abrangidos são o SCP x Rio Ave, que decorre já hoje, e o clássico SCP x SLB, marcado para o próximo dia 31. Em cada jogo haverá também uma surpresa especial para os 24 vencedores do passatempo: ver a sua imagem projectada no Super Bock Video Wall, um ecrã gigante instalado no Estádio de Alvalade com 30 metros de largura. A partir desta parede, vão poder enviar mensagens de apoio à equipa.

“No Super Bock Video Wall, os adeptos escolhidos no passatempo podem ainda contar com a participação de atletas e glórias do Sporting Clube de Portugal que irão estar a acompanhar o jogo via Microsoft Teams em conjunto com os vencedores”, adianta ainda a Super Bock em comuicado.

O passatempo, desenvolvido com o apoio tecnológico da Microsoft e da Bizdirect, visa também reforçar a defesa da amizade por parte da Super Bock. Isto porque cada vencedor poderá convidar um amigo para também participar nesta experiência virtual. Além disso, ambos ganham um mês gratuito de Sport TV, uma camisola do Sporting e produto Super Bock.

Artigos relacionados