Super Bock diz que é preciso pôr a cerveja em dia

A Super Bock lançou a sua campanha de Verão, um filme que apela aos reencontros e voltar a viver as amizades em pleno.

A campanha “Vamos pôr a cerveja em dia?” é o convite da marca para os consumidores voltarem a estar com os amigos, vivendo novas memórias mas sempre em segurança. A criatividade da campanha coube ao O Escritório, a Initiative assegurou o planeamento de meios e a Live Content a amplificação digital.

«A nova campanha de Verão da Super Bock reforça o compromisso contínuo da Super Bock, desde 2015, na defesa activa da amizade. Apesar de estarmos a viver uma realidade sem precedentes, com diversas restrições, pretendemos convidar os consumidores a reencontrarem-se novamente e a viverem a amizade em pleno, idealmente acompanhados por uma Super Bock bem fresca, mas sem descurar os cuidados necessários, numa das épocas mais aguardadas por todos: o Verão», afirma Bruno Albuquerque, director de Marketing de Cervejas do Super Bock Group.

A campanha estreia hoje, marcando presença em televisão, oudoors e nas plataformas digitais da Super Bock. Assista ao filme.

Artigos relacionados