Staples e Commedia a La Carte voltam a unir-se pela cultura
Pelo segundo ano consecutivo, a Staples e a Commedia a La Carte voltam a juntar-se para o espectáculo “Mais do Mesmo” que visa dar uma resposta à crise social, económica e sanitária resultante da pandemia.
César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda vão preparar vários espectáculos que contemplam a interacção com o público, tendo o apoio musical de Guilherme Marinho (guitarrista), Jaume Pradas (baterista) e Nuno Oliveira (baixista).
“’Mais do Mesmo’ é uma continuação do trabalho iniciado há um ano, um esforço colaborativo que tem por missão devolver a cultura ao público e às salas de espectáculos, permitir o reencontro do público com os artistas e criar oportunidades de trabalho e rendimentos para os profissionais do sector. Técnicos, figurinistas, músicos, actores, produtores, assistentes de sala, entre tantos outros, dependem da realização de espectáculos para a sua subsistência e das suas famílias. Tal como o ano passado, e tendo em conta as circunstâncias cada vez mais graves que vivemos, estes espectáculos são dedicados a eles”, explica a Staples em comunicado.
O espectáculo “Mais do Mesmo” estará em cena no Tivoli BBVA, em Lisboa, de 15 de Setembro a 10 de Outubro, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, de 27 a 29 de Outubro, e no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, de 4 a 28 de Novembro.
Face à limitação nas lotações totais das salas, a Staples entendeu partilhar o risco financeiro dos espectáculos planeados, suportando parte dos bilhetes que não se podem vender, viabilizando a realização desta temporada de 39 espectáculos.