Spidifen tem o anúncio mais popular do YouTube

O anúncio que dá a conhecer o medicamento Spidifen ao mercado português foi o mais popular no YouTube, no passado mês de Fevereiro. Dados do YouTube Ads Leaderboard revelam que além do produto da Zambon Iberia também a Nos, Editorial Salvat, Yorn e Nivea estiveram em destaque.

«O mês de Fevereiro revela um líder diferente na tabela dos anúncios mais populares bem como uma diversificação de campanhas e de anunciantes, resultante da importância que o YouTube tem a chegar eficazmente a diferentes targets», afirma Frederico Costa, head of Agencies & Branding na Google Portugal.

De acordo com o responsável, o anúncio ao medicamento Spidifen EF 20 apresenta uma «mensagem clara, directa e até diferente na forma de comunicar», o que poderá ter contribuído para conquistar o primeiro lugar do top.

1 – “Spidifen EF 20 (PT)”, Zambon Iberia Comunicación

Creative agency: N/A

Media agency: Carat Portugal

2 – “Nos Apresenta | O Regresso – Power Wi-Fi XL”, Nos

Creative agency: Havas Different

Media agency: Arena

3 – “Fast Crash Ice”, Editorial Salvat S.L.

Creative agency: Diamark / Adptação local: Monleonazcona

Media agency: Wavemaker

4 – “A Grande Final! Yorntubers Ep. 11”, Yorn

Creative agency: SamyRoad + FullSix

Media agency: Wavemaker

5 – “Contra as manchas amarelas”, Nivea Men Portugal

Creative agency: FCB

Media agency: Carat Portugal

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual