Speedo procura nos ciclistas um novo público para natação

O posicionamento da Eurosport enquanto “A Casa do Ciclismo” levou a Speedo a apostar neste canal para procurar um novo público para a natação. Trata-se da primeira campanha de comunicação a sair da One Discovery World, a nova divisão internacional de venda publicitária criada para marcas que querem anunciar num dos canais do portefólio do Discovery Networks.

Sob o mote “Speedo Fit”, a marca dedicada à natação quer aumentar o número de pessoas a incluir esta modalidade no seu regime de exercício físico na Europa. A ideia é incentivar os ciclistas a praticarem também natação, já que a maior parte da audiência do Eurosport pratica pelo menos dois desportos, de acordo com Jamie Cornforth, vice-presidente de Produto e Marketing da Speedo Internacional.

O mesmo responsável refere, em comunicado, que a cobertura que a Eurosport realiza de eventos de ciclismo chega a milhões de telespectadores da Europa. «Estas são as pessoas às quais queremos chegar na tentativa de tornar a Europa mais ‘Speedo Fit’.»

A campanha vai estar no ar entre Junho e Setembro deste ano, em plataformas digitais, outdoors, patrocínios on-air e imprensa. Todos os conteúdos vão ser produzidos pela equipa de produção do Eurosport.

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