Sonae amiga dos animais

Maio vai ser mês de recolha de produtos para animais nos espaços de retalho alimentar do universo Sonae. O arranque é dado já no próximo fim-de-semana, nos dias 6 e 7, nas lojas Continente Modelo e Pets & Plants. Na semana seguinte, nos dias 13 e 14, é a vez dos hipermercados Continente e Continente Bom Dia receberem o Banco Solidário Animal.

Ao todo, são 250 os espaços Continente a acolher a iniciativa, que vai já na sua 10.ª edição. As lojas aderentes fazem parte de todo o território nacional, incluindo os arquipélagos da Madeira e Açores. O objectivo é angariar os artigos necessários para alimentar e cuidar de milhares de animais, através do apoio a 165 associações.

Ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras, comedouros, produtos de limpeza, desparasitantes e areia para gatos são alguns dos produtos que mais fazem falta às associações. Além do donativo, quem quiser também pode ajudar através de voluntariado fazendo parte do Banco Solidário Animal através da inscrição no site da Animalife.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado