Sogrape dá a conhecer resultados anuais em produção digital assinada pela White Way

A Sogrape, proprietária de marcas como Gazella, Herdade do Peso e Mateus, revelou o seu Yearbook 2021, onde apresenta os principais resultados da empresa. A agência White Way foi a responsável pelo conceito criativo desenvolvido para o vídeo de campanha e para o digital.

«É com grande orgulho que apresentamos o Yearbook da Sogrape relativo a 2021, que esperamos que seja uma útil fonte de informação e inspiração para todos os nossos stakeholders», diz, em comunicado, Mafalda Guedes, Corporate Brand & Communications manager da Sogrape.

A responsável de comunicação acrescenta ainda que esta é a primeira vez que a Sogrape divulga o seu Relatório Anual do Grupo inteiramente em formato digital, em linha com o seu compromisso para com a sustentabilidade e o Planeta.

Já Filipa Montalvão, partner White Way, salienta que a comunicação encontrada para dar a conhecer os resultados da empresa é «uma narrativa sólida assente nas conquistas de uma das maiores marcas nacionais».

Sogrape Build Up PT from WHITE on Vimeo.

Artigos relacionados