SL Benfica lidera top dos anúncios mais populares no YouTube

“Seja a tua família como for” foi o anúncio mais popular no YouTube em Portugal, no passado mês de Março. Desenvolvido para o Sport Lisboa e Benfica, o trabalho dá a conhecer a solução que o clube disponibiliza para famílias com vários sócios.

«Para muitos, o YouTube já faz parte da família! O Benfica sabe disso e a campanha mais popular no mês de março é efectivamente a campanha para o ‘Sócio Família’, que mostra como todas as famílias podem beneficiar do programa de sócio», explica Frederico Costa, head of Agencies & Branding na Google Portugal.

O responsável dá conta também do regresso do canal Love the Hair, ao pódio do YouTube Ads Leaderboard, à frente de um anúncio da Vodafone Portugal. O top 5 é completado por trabalhos da HBO e Lidl.

 

1 – “Seja a tua família como for”, Sport Lisboa e Benfica

Creative agency: N/A

Media agency: Wavemaker

 

2 – “Look de Carnaval | Adri da Silva | Love the Hair”, Love the Hair

Creative agency: Fullsix

Media agency: Initiative/Reprise

 

3 – “Dia do Pai 2019 | Vodafone Portugal” – Vodafone Portugal

Creative agency: JWT

Media agency: Vodafone

 

4 – “HBO Portugal | Promo Spot”, HBO Portugal

Creative agency: HBO Europe Creative Services

Media agency: PHD

 

5 – “Ferramentas – A partir de 5.ª feira 14/03”, Lidl Portugal

Creative agency: Havas Media

Media agency: O Escritório

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber