SIC junta-se à Meo para lançar app de gaming e esports
A marca de gaming e desportos electrónicos lançada pela SIC em Dezembro tem um novo canal disponível. A estação liderada por Francisco Pedro Balsemão juntou-se à Meo para desenvolver uma aplicação para TV, disponível a partir de hoje para todos os clientes da operadora da Altice Portugal.
A app TV Advnce conta com conteúdos interactivos para todas as faixas etárias e junta alguns dos melhores gamers e especialistas no tema para apresentar novidades e tendências. Estão prometidas também as maiores competições de esports de Portugal.
«Com este lançamento, a Altice Portugal reforça assim a sua aposta e posicionamento num território diferenciador onde se tem vindo a destacar como pioneiro», comenta João Epifânio, Chief Sales Officer/B2C da Altice Portugal. Em comunicado, o responsável lembra a aposta que as marca Meo e Moche têm feito nesta área, seja através do apoio a eventos ou através da fiabilidade do serviço de fibra.
João Epifânio explica que a «App TV Advnce vem alargar e diversificar o portefólio de aplicações do Meo, que dão acesso a conteúdos e emissões, em directo na TV, de eventos do interesse do grande público ou de nicho, possibilitando que novos tipos de conteúdos cheguem a todos os clientes».
A App TV Advnce está acessível para todos os clientes Meo ADSL e Meo Fibra (com MeoBox), gratuitamente, na posição 110 e através do botão azul do comando.
«Queremos continuar a investir em conteúdos e a surpreender o mercado também com novas iniciativas. O sucesso do Advnce continua e os bons resultados alcançados permitem agora que os nossos conteúdos tenham uma presença não-linear na posição 110 da Meo», acrescenta Cristina Vaz Tomé, CRO da Impresa.