SheIn aponta à Colgate-Palmolive e Hasbro para expandir comércio
É possível que em breve possa comprar produtos de beleza e brinquedos através da SheIn. Depois de vestuário, calçado, acessórios e uma panóplia de produtos para a casa, a plataforma chinesa quer entrar em novos segmentos e expandir o seu alcance.
Segundo avança a Reuters, a SheIn está em conversações com a gigante Colgate-Palmolive e a Hasbro. «Toda a gente associa a SheIn à moda, mas estamos a apostar em vários verticais», diz, citada pela Reuters, Christina Fontana, senior director of Brand Operations for Europe, Middle East and Africa na SheIn.
Este avanço chega depois de a marca disponibilizar a sua plataforma a diversas marcas em nove países europeus. A estratégia passa por competir e ultrapassar a Amazon, parecendo estar a funcionar, já que a SheIn conta com uma média de 108 milhões de utilizadores mensais na União Europeia.
Porém, este rápido crescimento traz agora complicações à marca, devido às novas leis aprovadas pela Comissão Europeia no âmbito do Digital Services Act e que prometem apertar o cerco à actuação da empresa chinesa.