SendEat chega a Braga e Aveiro

Depois de Lisboa e Porto, o serviço de entrega de refeições ao domicílio SendEat entra agora numa nova fase de expansão com a chegada às cidades de Braga e Aveiro. Com o objectivo de facturar um milhão de euros em 2018, a empresa espera alargar o negócio a três novos destinos nacionais até ao final do ano, bem como internacionalizar a plataforma.

Com esta nova expansão, a SendEat, que promete entregar refeições em apenas 35 minutos, conta já com 300 restaurantes parceiros e mais de 200 estafetas. «A chegada a Braga e Aveiro é um passo natural que reflecte o crescimento da SendEat. Em cada uma destas cidades iniciamos actividade já com 20 restaurantes parceiros e a nossa previsão é chegar ao Verão com mais de uma centena», adianta em nota de imprensa José Luís Gramaxo, co-fundador e CEO da SendEat.

O responsável revela ainda que na cidade de Aveiro a actividade da empresa será 100% ecológica, uma vez que as entregas serão feitas exclusivamente de bicicleta. «Sempre que existem condições, como é o caso de algumas zonas do Parque das Nações, em Lisboa, e agora em Aveiro, fazemos questão de implementar um sistema de entregas ainda mais amigo do ambiente», refere.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão