SEAT tem novo director global de Marketing

Susanne Franz está de saída do cargo de directora global de Marketing da SEAT. A profissional foi nomeada directora de Brand Communication e Content Marketing da Audi AG e deixará a actual posição livre já no final do mês. Jason Lusty é o nome que se segue: a partir de 1 de Julho, o britânico irá comandar o destino do Marketing da fabricante espanhola.

O novo responsável chega directamente da Audi na Alemanha, onde era director de Marketing desde 2015. Antes disso, passou por agências de publicidade como Saatchi & Saatchi e DDB, dirigindo as contas da Audi e Volkswagen, entre outras marcas.

No seu novo papel, Jason Lusty tem como objectivo promover a gestão da marca numa fase de transformação do sector automóvel e apostar em novas plataformas digitais. «Jason Lusty irá dar-nos um novo ímpeto no caminho que tomámos nos últimos anos», garante Wayne Griffiths, vice-presidente comercial da SEAT e CEO da Cupra.

«Uma das suas principais tarefas será fortalecer e estabelecer a Cupra como uma marca independente. A sua experiência de 20 anos em diferentes agências de publicidade e nos últimos anos na Audi permite-lhe combinar uma visão global de diferentes sectores com um excelente conhecimento da indústria automóvel e das tendências futuras», acrescenta Wayne Griffiths.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)