Sea Life Porto tem nova directora de Marketing

A cadeira deixada vaga por Tiago Mogadouro no final do ano passado já tem novo ocupante. Patrícia Lima é a nova directora de Marketing do Sea Life Porto, sucedendo ao profissional que rumou a Nova Iorque para abraçar um novo desafio no Madame Tussauds.

Patrícia Lima chega da Klepierre, onde desempenhava funções como Marketing manager do Parque Nascente Shopping Center. No total, soma 10 anos de experiência na área da Comunicação e Marketing.

«Cresci com a paixão pela comunicação a todos os níveis e poder viver essa paixão 24 horas por dia, num grupo como o da Merlin Entertainments, é uma grande fonte de inspiração», adianta a nova responsável.

Sobre a missão que tem pela frente, Patrícia Lima sublinha que quer continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido relativamente ao posicionamento do Sea Life Porto como um espaço de referência – tanto em termos de lazer como de consciencialização dos mais novos pra temáticas ambientais. «Não poderia estar mais feliz e entusiasmada com este desafio», conta em comunicado.

A nova directora de Marketing é licenciada em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, tem uma pós-graduação em Marketing pela Universidade Católica do Porto e uma especialização em Digital Marketing & Strategy pela EDIT.

Antes de rumar à Klepierre, trabalhou como jornalista e passou por empresas como o Grupo MCoutinho e Pluricosmética.

Artigos relacionados