Savage by Olivier passa do virtual à realidade em Campo de Ourique

Inicia-se um novo capítulo para o Savage by Olivier que, dois anos após a sua criação enquanto restaurante virtual, chega fisicamente ao coração de Lisboa e mesmo ao lado do novo estabelecimento dos filhos de Olivier da Costa, o DC Brothers.

A inauguração do quiosque, que materializa num restaurante físico o conceito de refeições descontraídas para partilhar e comer à mão, enquadra-se na renovação do lado gastronómico do mercado de Campo de Ourique a que se tem assistido nas últimas semanas neste espaço situado no coração de Lisboa.

Olivier da Costa, proprietário de um grupo com conceitos como o Seen, Yakuza by Olivier, Guilty by Olivier e Clássico Beach Bar, explica que a abertura de um espaço físico para o Savage «é um passo lógico após o sucesso como restaurante virtual de chef».

Durante dois anos disponível apenas para encomendas por plataformas, o Savage by Olivier disponibiliza agora a confecção de sucessos como o Burrito ATEC (Mac n Cheese de trufa com maminha de Wagyu e cebolinho), o Taco Fish Frenzy (peixe branco, ovas tokibo vermelhas, tougarashi, salmão, cibolete, nori kizami e maionese japonesa), os sushi rolls ou, para os que não resistem a uma guloseima, os famosos churros salpicados de açúcar e doce de leite.

Quanto à localização escolhida para o primeiro Savage físico, o proprietário considera que «a reorganização do mercado de Campo de Ourique, com uma aposta dos seus responsáveis por uma Praça de Alimentação mais competitiva e abrangente na oferta da cidade, condiz com a ‘joie de vivre’ que o Savage promove, num conceito para refeições dinâmicas, sem pretensiosismos, mas com elevada qualidade».

O grupo já está presente em quatro países e três continentes – para lá de Portugal, expandiu em Setembro para França com o Yakuza Paris, que se juntou no capítulo internacional ao Seen de São Paulo, Seen Bangkok e o beach club Seen Koh Samui.

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