Santander Totta volta a dar volta a Portugal em bicicleta

Pelo segundo ano consecutivo, o Santander Totta é o patrocinador principal da Volta a Portugal em Bicicleta, emprestando o seu nome à designação da competição. Marcada para entre 4 e 15 de Agosto, a prova irá realizar-se pela 79.ª vez, desafiando os participantes a percorrer 1626,7 quilómetros, com partida em Lisboa.

Além de ser naming sponsor da Volta a Portugal em Bicicleta, o Santander vai também marcar presença através da Camisola Amarela Santander Totta, entregue ao líder da prova. O banco vai, ainda, entregar 33 bicicletas de fisioterapia à população sénior residente nas localidades das 10 etapas do evento, fruto de um protocolo assinado com a União das Misericórdias Portuguesas e a Podium Events.

Em comunicado, o Santander explica que a associação à Volta a Portugal em Bicicleta vai ao encontro dos seus valores fundamentais: “um banco simples, próximo e justo”. Para comunicar o patrocínio, a instituição bancária conta com a The Hotel, que assina o desenvolvimento estratégico e criativo da nova campanha institucional.

“É como andar de bicicleta” é o conceito em que a campanha assenta, reforçando a “importância desta plataforma de activação na estratégia de comunicação da marca”, segundo explica a agência.

Imprensa, plataformas digitais e balcões são os meios escolhidos para divulgar a campanha, cujas imagens foram criadas em parceria com o estúdio de pós-produção Studio Nuts.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift