Sandra Felgueiras é a nova directora da revista Sábado

Depois de sair da RTP, onde comandava o programa “Sexta às 9”, Sandra Felgueiras assume amanhã, dia 20 de Janeiro, um novo desafio profissional: a jornalista será a nova directora da revista Sábado. Os restantes membros da direcção serão nomeados posteriormente, sendo apenas certo que Nuno Tiago Pinto, até agora director-interino, passa a director executivo do projecto.

Sandra Felgueiras assume também o papel de directora-geral editorial adjunta com o pelouro do jornalismo de investigação, transversal aos títulos Correio da Manhã, CMTV e Sábado, segundo é anunciado em comunicado.

“A sua chegada ao grupo Cofina representa um reforço de enorme qualidade para todos os nossos projectos jornalísticos, baseados no princípio da confiança, da pluralidade, do rigor e da independência”, indica o grupo, sublinhando ainda que a principal missão de Sandra Felgueiras será o crescimento e o sucesso da Sábado.

Está prevista a reformulação de todo o conceito multimédia da revista, nomeadamente na área televisiva com uma aposta no seu crescimento no âmbito da CMTV.

A nova directora é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e soma mais de duas dezenas de anos como jornalista. Sandra Felgueiras iniciou o seu percurso no Jornal Expresso, integrando depois os quadros do Grupo RTP até sair em direcção ao Grupo Cofina.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...