Samsung organiza caça ao tesouro em Lisboa

A Samsung tem seis Galaxy S10 para oferecer aos vencedores da caça ao tesouro que irá promover já amanhã, em Lisboa. A primeira pista será disponibilizada às 12h30, através da publicação de uma story na conta da Samsung Portugal no Instagram.

Depois desta pista, serão fornecidas mais três aos participantes que conseguirem desvendar a localização correcta do primeiro posto. As pistas seguintes serão dadas pessoalmente, segundo explica a marca em comunicado, esclarecendo ainda que a participação está limitada a equipas compostas por dois participantes.

Só os primeiros participantes a superar todos os desafios e a chegar ao tesouro conseguirão conquistar um dos smartphones: serão atribuídos equipamentos aos seis participantes das primeiras três equipas a completar a Galaxy Treasure Hunt.

Para participar é necessário ter uma conta de Instagram, seguir a Samsung Portugal, tirar uma fotografia da equipa em cada um dos locais onde são atribuídas novas pistas e no local do tesouro. As fotos devem ser publicadas no Instagram com a hashtag #GalaxyTreasureHunt e menção à Samsung Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva