Salvem o peru Gludovico! Sonae Sierra mostra como “o Natal é maior que um presente”

Já está no ar a campanha de Natal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, como o Centro Colombo, Centro Vasco da Gama ou NorteShopping, que dá continuidade à mensagem do ano anterior.

O vídeo, que tem como mote “O Natal é maior que um presente”, conta a história de uma criança que, no seu sonho, tenta salvar um peru a tempo da ceia de Natal. Após várias peripécias e, numa última tentativa, decide pegar na sua bicicleta especial e consegue salvar o Gludovico. Ao acordar do sonho, o rapaz percebe que a mesma bicicleta que usou para salvar o seu novo amigo está debaixo da sua árvore de Natal. Inspirado no imaginário do ET, este vídeo, com assinatura da VMLY&R, reforça a mensagem de que um presente quando pensado com propósito tem a capacidade de nos fazer sonhar.

«Esta campanha é baseada num storytelling familiar e típico da altura de Natal, que dá destaque ao que mantém o espírito desta quadra vivo: os sonhos e o imaginário das crianças. O conceito dá seguimento ao que foi iniciado no ano passado, mostrando que o Natal é maior que um presente porque nele cabem todos os sonhos», refere, em comunicado, Joana Moura e Castro, directora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.

Além de estar presente nas redes sociais, nos centros comerciais, e em playce, esta campanha será integrada em outdoor em várias localidades, impactando, desta forma, público em todo o País.

Artigos relacionados