Saint Pirate dá cor à campanha de lançamento do vinho biológico São Luiz

“Um novo Douro sublinhado pela Natureza” é o mote da campanha criada pela Saint Pirate para assinalar o lançamento do novo Tinto Biológico da marca São Luiz. Este trabalho materializa o sonho da insígnia vinícola em dar vida a um vinho biológico que faz uso das práticas exigidas para uma certificação.

A Saint Pirate ficou ainda responsável por desenvolver o design do rótulo do vinho, bem como uma caixa especialmente criada para jornalistas e influenciadores. Toda a comunicação pretende convidar o público a deixar-se envolver por um tinto biológico constituído por castas do Douro, como Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional.

A aposta publicitária desenvolvida para a São Luiz dá também a conhecer a quinta onde a marca produz os seus vinhos, local onde a vinha se cruza com a fauna e flora do Douro, como arbustos mediterrâneos, olivais, laranjeiras, javalis, raposas, gatos-bravos ou aves de rapina.

Artigos relacionados