Sagres celebra 20 anos de apoio às Selecções de Futebol

sagres_2A Cerveja Sagres celebra na próxima semana os 20 anos de apoio consecutivo às Selecções Nacionais de Futebol, com iniciativas através das quais pretendem partilhar a festa do Futebol junto dos adeptos.

No dia 13 no Algarve, a marca contará com a presença de antigos internacionais da Selecção portuguesa que durante estes 20 anos deram, em algum momento, “ a cara” pela Cerveja Sagres em campanhas de apoio à Selecção Nacional.

No dia seguinte, no âmbito do jogo Portugal x Holanda, que se realiza no Estádio do Algarve, a Cerveja Sagres irá desafiar os adeptos a elegerem o “Homem do Jogo Sagres” através do site SAGRES TV. No final do jogo será entregue um cheque no valor de 2.500 euros ao atleta com mais votos, que irá designar uma instituição de solidariedade social a quem quer entregar o donativo.

No dia do jogo a Sagres vai entregar um troféu comemorativo ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e irá estender, numa das bancadas, uma camisola gigante (14 metros de altura) da Selecção Nacional como forma de incentivo e apoio à equipa das Quinas.

No relvado estará uma equipa de reportagem da marca que captará imagens dos adeptos e da festa do futebol nas bancadas e os melhores momentos do jogo, para publicar em tempo real no Instagram utilizando o hashtag #somosfutebol.

Já o Facebook da marca irá ao longo destes próximos dias mostrar os vinte momentos históricos da Selecção Nacional em vinte imagens. Além disso vai exibir alguns dos filmes mais emblemáticos de apoio da Cerveja Sagres à equipa das Quinas, e em que fizeram parte Eusébio, Luís Figo, Rui Costa, Nuno Gomes, João Pinto, Pauleta, entre outros.

Recorde alguns desses filmes:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual