Rota de Tapas Estrella Damm chega a duas novas cidades

Este ano, também os moradores e visitantes de Castelo Branco e Caldas da Rainha terão oportunidade de participar na Rota de Tapas Estrella Damm. A iniciativa continua a crescer e são já nove as cidades abrangidas pelos menus de tapas e cerveja por três euros: além dos novos destinos, também Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu fazem parte.

É já na próxima quinta-feira, dia 23, que a iniciativa arranca. Os fãs de Estrella Damm e gastronomia terão 18 dias para experimentar as propostas dos 202 restaurantes parceiros, espalhados de Norte a Sul de Portugal.

«Exaltar a boa gastronomia, a um preço acessível, acompanhada da receita original da Estrella Damm ao mesmo tempo que visitamos (ou revisitamos) diversas cidades do nosso País. É este o convite da Estrella Damm ao continuar a apostar na Rota de Tapas», esclarece Vanessa Germano, Brand manager da marca. A responsável promete ainda novas tapas e o melhor dos sabores locais.

Novidade também é a colaboração com o_pinheirojose, designer gráfico e instagrammer natural de Amarante que assina a nova imagem da Rota de Tapas. Segundo a marca, o trabalho desenvolvido apresenta uma estética minimalista e cores pastel, que permitem criar uma ponte entre a realidade e a fantasia.

rota de tapas 2019 cartaz

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP