Ronaldo defronta Nadal em partida de “fute-ténis”

nikemercurialvaporviii_cr_nadal_091Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal são os protagonistas da nova campanha da Nike. Os dois ateltas defronta-se num desporto híbrido, com o intuito de demonstrar “a tracção e velocidade explosiva” das novas botas Mercurial Vapor VIII.

No filme, as estrelas de futebol e ténis defrontam-se numa partida que mistura as duas modalidades. Numa troca de bolas (de ténis), que começa em ritmo de treino e brincadeira, mas onde o nível competitivo vai evoluindo, Rafael Nadal joga com uma raquete de ténis, enquanto Cristiano Ronaldo utiliza os pés, exibindo as botas Mercurial Vapor VIII, da Nike. Face ao triunfo do jogador do Real Madrid, que fecha um ponto com um remate acrobático, os dois ateltas trocam de calçado, e Nadal repete o gesto técnico do jogador português, mas agora com uma bola de… futebol. No final do encontro, os dois querem levar as botas para casa.

“As Mercurial Vapor VIII foram concebidas para garantir aos melhores jogadores do mundo uma tracção, toque e adaptação sem precedentes. O seu impressionante design em cor de laranja brilhante e uma nova assinatura no calcanhar, permitem que a bota se destaque no terreno de jogo”, informa a Nike em comunicado. “Completamente redesenhadas, as novas Mercurial evitam que o pé tenha movimentos desnecessários, permitindo um novo nível de suporte e estabilidade. Isto só é possível graças a uma área do calcanhar minimalista e mais mole. O resultado é uma bota que dá aos melhores jogadores do mundo aquilo que eles precisam”, acrescenta.

Veja aqui o vídeo:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O Jim não é humano mas já é o melhor recrutador do maior banco de Singapura
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”