Rock in Rio promove vinda de brasileiros a Portugal

rockinrio1A organização do Rock in Rio anunciou hoje uma parceria com a agências de viagens brasileira CVC e com o site de venda de bilhetes, com o objectivo de promover a vinda de brasileiros ao evento, que este ano regressa a Portugal.

Segundo um comunicado emitido pela organização do Rock in Rio, o acordo com a agência de viagens CVC consiste na criação de um pacote que inclui bilhete para o evento, voo, alojamento, acompanhamento e assistência por um guia, além de transferes para o evento, que decorrerá no Parque da Bela Vista, em Lisboa, entre 25 e 26 de Maio, e 1 e 3 de Junho. A CVC irá, ainda criar, um site totalmente dedicado ao evento. A partir do dia 5 de Março, os bilhetes estarão também disponíveis aos consumidores brasileiros no site.

~

«A estratégia de globalização da marca Rock in Rio passa pela aproximação dos países em que o evento se realiza. No caso do Brasil é ainda mais importante haver esta aproximação, não só pela história que une os dois países, mas também pelo forte poder de compra que o Brasil tem actualmente. É fundamental romper com a ideia errada que os brasileiros têm e mostrar que Portugal é um país moderno e com uma grande variedade de oferta turística», afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio. No Brasil, o Rock in Rio Lisboa 2012 terá transmissão no canal televisivo Multishow.

Até ao momento, a organização do evento já confirmou as presenças de Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura com os Tambours du Bronx no dia 25 de Maio; Linkin Park, Smashing Pumpkins, The Offspring e Limp Bizkit no dia 26 de Maio; Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul no dia 1 de Junho; e Bruce Springsteen, Xutos & Pontapés e James no dia 3 de Junho.

Artigos relacionados