Rita Azevedo e Ana Pereira lideram equipa de Marketing dos vinhos Amorim

As três marcas de vinho da família Amorim têm uma nova equipa de Marketing e Comunicação. Ana Pereira e Rita Azevedo vão liderar o departamento interno, trabalhando lado a lado com a agência O Apartamento, para responder às necessidades de comunicação da Quinta Nova, no Douro, da Taboadella, no Dão, e da Herdade Aldeia de Cima, no Alentejo.

Rita Azevedo já fazia parte da Quinta Nova e da Taboadella antes de assumir este novo cargo, destacando-se “pela sua competência e proactividade”, refere a empresa, em comunicado. Formada em Media e Comunicação pela Universidade de East London, a profissional mudou-se para a capital inglesa com apenas 19 anos e foi por lá que trabalhou em hotelaria durante seis anos.

Ana Pereira, por sua vez, entrou no mundo dos vinhos há mais de 16 anos e a sua passagem pela Casa Ramos Pintos, parte da família do champagne Louis Roederer, e, mais recentemente, pela Sogevinus, permitiu-lhe ganhar experiência em gestão de marca, trade, comunicação e RP, “dotando-a das ferramentas necessárias para responder às necessidades transversais” do departamento de Marketing do qual é agora directora.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...